16 junho 2014

Venda na internet

Se tem produtos ou serviços e quer aumentar a divulgação destes, pode muito bem fazê-lo na internet. Confira 6 formas de vender online e escolha algumas para o seu negócio.

1. Loja virtual -Consegue abrir uma loja online em poucos minutos para o mundo todo, com diferentes opções de pagamento para o cliente. Qualquer um consegue abrir uma loja e colocar online fotos e informações dos seus produtos, graças a alguns sites especializados na criação de lojas online, como o IOL Negócios ou o Tray Commerce, por exemplo. Pode usar os serviços do Pagali, de modo a disponibilizar todos os métodos de pagamento online disponíveis no mercado.
2. Página do Facebook -Pode também criar uma página no Facebook para vender os seus produtos online. É gratuito e pode trazer-lhe muitos novos clientes, já que a rede social Facebook abrange muita gente.
3. Blog- Os blogs não são tão rígidos como os sites e são bastante fáceis de utilizar (além de serem gratuitos). Eles são dinâmicos e oferecem mais interactividade com o cliente. Se criar um blog para vender online terá de actualizá-lo com frequência e divulgá-lo da melhor forma possível.
4. Sites de leilões - O eBay e o Amazon são os maiores mercados do mundo. Em vez de ter uma loja que ninguém visita é preferível ter imagens de produtos online, onde todos os possam encontrar.

15º Tema do programa de Rádio “Minuto do Empresário”