22 dezembro 2014

Nesta época festiva...

Não faltam produtos "made in Cabo Verde" e em vários sectores estratégicos (Agronegócio, Mar, Indústria Criativa, Aeronegócio, TICs, Energias Renováveis e outros).

Fique atento à novidades.


 

 

 


16 dezembro 2014

Até 16 Janeiro candidate-se ao Start Up Universitário

O Concurso «Start-Up Universitário!», visa avaliar e premiar ideias e planos de negócios, e constitui uma importante ferramenta de apoio ao empreendedorismo com vista à criação de um sector privado forte e gerador de emprego qualificado.

Até 16 de Janeiro 2015, habilita a ganhar até 500.000$00 para implementar o teu negócio. Para participar basta preencher a ficha de inscrição, anexar o Curriculum Vitae e um comprovativo de que está a frequentar o ultimo ano universitário e entregar na sua Universidade, na ADEI-Plateau ou ainda na Incubadora de Empresas –BIC no Palmarejo.




Sessão de Apresentação da metodologia Coaching

A Sociedade Caboverdiana de Coaching em parceria com a More Humanistic Metodology e a ADEI realizam uma Sessão de Apresentação da metodologia Coaching, no dia, 16 de Dezembro, das 15:00 às 17:00, na Sala de Conferências do Hotel VIP Praia

Esta acção é apresentada por formadores do International Institut Humanistic Coaching Society e destina-se a todos os consultores e mentores da base dados da ADEI, Empresários e líderes de empresas privadas, Directores e Administradores de Instituições Financeiras e de Seguros, MIREX, SEAP, CEP, IEFP, Reitores e Directores das Universidades.



15 dezembro 2014

Conheça os vencedores Gala Selo Morabeza 2014

Categoria:




Micros, Pequenas e Médias Empresas de Confiança dos Caboverdianos liderada por um Jovem – Praia FM


Micros, Pequenas e Médias Empresas de Confiança dos Caboverdiano liderada por uma Mulher  -Imor Imobiliária



Micros, Pequenas e Médias Empresas de Confiança dos Caboverdianos – Café Fama


12 dezembro 2014

REMPE entrará em vigor dia 1 Janeiro 2015

O Regime Especial das Micro e Pequenas Empresas entrará em vigor no dia 1 de Janeiro 2015. Para as empresas que não quiserem aderir ao Regime essas, deverão manifestar a sua intenção até o dia 31 de Dezembro de 2014 na Repartição de Finanças de sua área de residência. As empresas que manifestarem a não adesão ao novo regime ficarão automaticamente inscritas no regime de contabilidade organizada.


08 dezembro 2014

ADEPME na ADEI

ADEI recebe visita da Delegação da ADEPME - Agence de Développement et d'Encadrement des Petites et Moyennes Entreprises, hoje, pelas 09:00.

Conheça mais : 
http://www.adepme.sn/