28 janeiro 2015

Universidade de Santiago promove formações

A Universidade de Santiago, através da Casa do Empreendedor promove a formação “Elaboração e Gestão de projectos de Empreendedorismo”, nos dias 24 -25 e 26-27 de Fevereiro, na Escola Superior de Tecnologias e Gestão e no Campus da Bolanha respectivamente.

Saiba mais aqui


Após a realização com sucesso da 1ª edição, no qual 97% dos formandos avaliaram a formação como bom e excelente e com o objectivo de continuar a dotar as empresas e profissionais destes conhecimentos, a Universidade Santiago apresenta a 2ª edição, com o objectivo de dotar os formandos de conhecimentos específicos no âmbito da gestão de obra, da direcção de obras e da fiscalização, tendo como base a contextualização prática dos assuntos em estudo.


Todas as informações aqui

Fórum AgriBusiness 2015

Decorrerá de 22 a 25 de Março 2015, o Fórum AgriBusiness, em Kinshasa, República Democrática do Congo.

O Fórum AgriBusiness terá como tema principal “Crescimento Inclusivo: Uma Visão para a Transformação Agrícola em África” e conta já com a colaboração do PNUD, da FAO, do FPI (Fundo para a Promoção da Indústria), do Trust Merchant Bank, do Rabobank, daAGCO, da Cargill e da BTC (Agência de Desenvolvimento Belga), entre outras organizações internacionais e empresas multinacionais de referência. Os participantes terão a possibilidade de encontrar no mesmo lugar potenciais investidores, parceiros e financiadores especializados no sector Agro/Alimentar. 



Ficha de Inscrição, Programa e Temas que serão discutidos, lista de oradores e outros disponíveis em: www.adei.cv | http://www.emrc.be 


Para mais informações contactar: sa@emrc.be
  
A ADEI é parceira do EMRC, membro organizador do Fórum, cuja missão é promover o desenvolvimento económico sustentável na África.


12 janeiro 2015

Código de Insolvência e Recuperação de Empresa é socializado

A ADEI realiza um Workshop de Socialização e Recolha de contributos para o Código de Insolvência e Recuperação de Empresa -CIRE, no dia 23 de Janeiro. 
Saiba mais em www.adei.cv / www.pme.cv

07 janeiro 2015

Participe na 3ª edição da Praia Business Drink

O Praia Business Drink (PBD), já segue na sua 3ª edição e com frequência semanal, no espaço Nice Kriola, na Cruz do Papa, ASA, Cidade da Praia.

Não perca hoje, dia 07 de Janeiro, das 19H-21H, com a seguinte programação:

Convidado Especial da Semana: Dr. G. Angelo Bernard
Uma ideia para inovar Cabo Verde: Nélson Monteiro, Fundador e CEO da DPTO
Open micro: tempo reservado a mini- apresentações de start-ups
Música & Convívio informal: ao som do DJ César Medina

Quota de entrada:300 ECV (trezentos escudos), a descontar no cartão de consumo à saída.
Para mais informações contacte: iddoficina@sapo.cv