25 janeiro 2017

Concurso Inovação 2016/2017

Ainda está a tempo  de fazer a sua candidatura no Concurso Inovação 2016/2017.
As candidaturas serão recebidas até o dia 31 de Janeiro.


18 janeiro 2017

Programa 13 RENII - Modalidades de Incubação


Cursos Online

Estamos sempre trazendo novidade para vocês.
A Adei com a parceria do Sebrai apresenta cursos online gratuitos de curta duração para si.
Aproveite esta oportunidade e enriqueça a sua vida profissional!

Para mais informções contacte-nos 2601980.





Concurso Inovação CVMóvel com a parceria da ADEI e Ministério da Educação

O Concurso Inovação CVMóvel é uma iniciativa promovida pela CVMóvel em parceria com a ADEI – Agência Para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação e o ME- Ministério da Educação, implementada anualmente no âmbito do seu Plano de Contributos para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação (CSI), cuja implementação será feita.

O concurso é um importante instrumento de estimulo ao desenvolvimento do Cluster TIC em Cabo Verde, entendida como um dos eixos estratégicos de desenvolvimento económico do País.

Por outro lado, entende-se que este concurso poderá trazer fortes contributos a nível da inovação nas Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME), nomeadamente ao nível dos serviços/produtos, processos e outras componentes de inovação, através do estímulo á pesquisa e desenvolvimento de ideias e projetos inovadores, adaptadas às características do tecido empresarial nacional.

O presente Regulamento explicita o objetivo do Concurso Inovação CVMóvel e o modo como este se desenrolará anualmente, assim como os prémios e as ações de divulgação que lhe estão associados.

Consulte aqui o regulamento: http://bit.ly/2hqr4Ge

Ficha de inscrição Aqui