15 março 2017

Oportunidade no Feminino


Temos o prazer de informar que, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, foi aberto um Convite à Apresentação de Propostas dirigido às mulheres que trabalham no Setor das Energias Renováveis.
Este convite visa promover o papel da mulher ao longo da cadeia de valor do setor energético e enquanto utilizadora dos serviços energéticos para atividades produtivas. Espera-se com isso aumentar o acesso a financiamento e a serviços de energia sustentável, promover o empreendedorismo feminino, aumentar as suas competências técnicas e empresariais e melhorar em geral o ambiente de negócios para as mulheres através do activismo politico e de campanhas de sensibilização.

Este é um convite é global. São esperadas propostas de vários países do mundo. Nesse sentido, o convite é gerido pela sede em Bruxelas e não pela Delegação da UE em Cabo Verde.

A data limite para apresentação de candidaturas é o dia 25/04/2017 às 13h00 de Cabo Verde (16h00 de Bruxelas).


Qualquer esclarecimento deverá ser solicitado através do endereço: EuropeAid-155118@ec.europa.eu fazendo menção à Referência do Convite:  EuropeAid/155118/DH/ACT/Multi