02 agosto 2013

Arranca a Academia MPME e formação “Técnicas de vendas e fidelização do cliente”

No próximo dia 12 (segunda-feira), arranca o programa Academia MPME, um instrumento da ADEI para impulsionar as opções e oportunidades de melhoria de capacidades em todas as áreas e sectores de interesse às MPME, em particular nos sectores estratégicos, facilitando assim o reforço de competências profissionais nas empresas. Está destinado a empreendedores, MPME e colectividades empresariais que procuram o reforço das suas competências empresariais e de gestão.

Já no dia 12 inicia a formação “Técnicas de vendas e fidelização do cliente”, que decorrerá até o dia 16, das 16:00 às 19:00, nas instalações da CCISS e ministrada pela formadora Dra. Jassica Tavares.  As inscrições deverão ser feitas na Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, instituição parceria do evento, mediante custo de 2.000$00 por participante.


É de realçar que que os cursos da Academia MPME serão lançados periodicamente ao longo do ano. No geral os cursos serão de curta duração, terão o formato modular e serão ministrados segundo a metodologia formação-acção.