11 agosto 2014

Participe no Negócio em Dia

Nos próximos dias 21 e 28 de Agosto, decorrerão duas sessões do Negócio em Dia. Este é um programa da ADEI que visa promover sessões de diálogo e partilha entre gestores, empreendedores e especialistas sobre questões críticas de sucesso e crescimento das empresas.
Para o dia 21, uma sessão presencial, o tema será “Opções de financiamento adequado ao seu negócio”, dinamizado pelo Dr. Edylson Silva, Analista de crédito do Novo Banco. Já no dia 28 decorrerá uma sessão online sob o tema “Desenvolvimento de parcerias para o crescimento do negócio” proferido pelo Dr. Paulino Dias, Administrador da PD Consulting.
O Negócio em Dia online vai permitir a participação de todos os empresários e promotores nos eventos interactivos dinamizados por consultores especialistas, em qualquer ilha de Cabo Verde, graças a sala de reunião virtual.
O evento é realizado em parceira com a CCISS – Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento e CCB/AE – Câmara do Comércio do Barlavento/Agremiação Empresarial e as inscrições deverão ser feitas nas referidas Câmaras.