10 junho 2014

Conheça os temas desta semana

Financie o seu investimento: Existem produtos de apoio ao investimento específicos para cada uma das principais necessidades de investimento. O prazo de reembolso do crédito está normalmente dependente da vida útil do bem adquirido.

9 passos para lidar com a saída de um empregado: Num mercado em que os talentos são escassos ou numa pequena e média empresa (PME) em que os melhores correm o risco de se tornarem fundamentais, um bom empregado faz a diferença. A sua saída provoca preocupações legítimas e o abandono das funções pode prejudicar os negócios numa primeira fase.

Saiba como lidar com um cliente zangado :Sabia que se um cliente sair zangado ou insatisfeito da sua loja, com o atendimento ou com o produto, irá provavelmente relatar a má experiência de consumo em média a 11 pessoas? Sem esquecer o risco de, deixar um comentário negativo na página de Facebook da sua empresa. Por aqui se percebe a importância das recomendações boca-a-boca para o aumento das vendas do negócio e a última coisa que precisa é de um cliente furioso a denegrir a sua marca.


Saiba mais em www.adei.cv